Pesquisa mostra que donos de cães são amigáveis e mais atraentes

Está aquela chuva e você precisa levar seu cachorro para uma caminhada. Você não se importa e encara o tempo ruim? Se sua resposta é sim, saiba que tal atitude faz você parecer uma pessoa mais amável. Pelo menos é o que descobriu uma pesquisa: 52% dos britânicos acreditam que as pessoas com cães são mais amigáveis quando estão dando um passeio com o animal e 46% acham que andar com um cachorro é uma das maneiras mais fáceis de fazer amigos.

18donos

Ainda segundo o levantamento, 46% concordam que amar os bichinhos torna o indivíduo mais atraente. Se for em Londres , esses números sobem para 57%. Prova disso é o caso do apresentador de TV Ben Fogle que conheceu sua esposa Marina enquanto passeava com seu cachorro: “eu não consigo expressar os benefícios físicos, psicológicos e sociais de possuir um animal de estimação. Quem sabe onde eu e Marina estaríamos sem o nosso!”.

Pesquisa realizada pela seguradora Direct Line mostrou que 29% dos donos de cães que possuem amigos de longa data se conhecerem durante uma caminhada com seu cachorro. De acordo com dados, 28% dos britânicos descobriram o amor pelo animal durante um momento de lazer com o bicho em um parque ou no campo.

Outra curiosidade do estudo aponta que mulheres não se sentem atraídas por homens que têm cães de pequeno porte e o contrário também acontece. Eles não têm atração por mulheres com cachorros de grande porte.

TERRA

Comentários

comentários