Perto das finais, Dorival não pretende poupar titulares do Santos

Com apenas mais um jogo antes do primeiro duelo pelas finais da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior tem diante do Coritiba sua última oportunidade para arrumar o Santos dentro de campo e encerrar a preparação para o clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

Dorival Júnior descarta poupar atletas no Paraná (Foto: Divulgação)
Dorival Júnior descarta poupar atletas no Paraná (Foto: Divulgação)

Justamente para manter a equipe ajustada e consertar os erros apresentados no empate sem gols diante do Flamengo nesta quarta-feira, Dorival não vê chance de o Peixe priorizar a Copa e poupar seus principais jogadores da partida contra o Coxa, no domingo, no Couto Pereira.

– Acho que ainda não (é hora de priorizar a Copa do Brasil). A partir de amanhã (quinta), começamos a preparar a equipe para Curitiba. O São Paulo passou, mas ainda teremos três jogos. Vamos aguardar e sentir o que acontece nas próximas rodadas – disse o comandante alvinegro após o empate com o Fla.

Depois de 15 vitórias consecutivas e convincentes na Vila Belmiro, o Santos apresentou um futebol muito abaixo do que vinha produzindo nas últimas rodadas. Segundo Dorival, os erros cometidos são preocupantes para a sequência da temporada.

– Sempre é preocupante. Estamos trabalhando frequentemente. Depois de muito tempo fizemos uma partida abaixo das condições – lamentou o técnico.

LANCEPRESS!

Comentários

comentários