Perseguição cinematográfica acaba com bandidos no hospital

Uma perseguição cinematográfica ocorrida na tarde desta quarta-feira (30) acabou com dois rapazes suspeitos de assaltarem um supermercado feridos. O caso aconteceu na Vila São Brás em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Eles tentaram fugir de uma viatura da Polícia Militar, atiraram contra os policiais e acabaram caindo da moto em que estavam ao chocar-se contra o veículo da PM. Eles estavam armados com pistola .40 e revólver 38.

Perseguição terminou com duas pessoas presas e feridas - Fotos: Divulgação/PM
Perseguição terminou com duas pessoas presas e feridas – Fotos: Divulgação/PM

Vanderli de Oliveira Mendes, 31, e Cristiano Henrique Ferreira, 28, acabaram feridos e encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida. Após receberem alta médica, ambos serão levados para o 1º Distrito Policial.

De acordo com as informações da ocorrência, a dupla teria invadido o comércio pela manhã, roubando R$ 200.

O proprietário do estabelecimento registrou ocorrência e em posse das características, policiais militares da Força Tática avistaram os suspeitos no cruzamento entre a avenida Weimar Gonçalves Torres e rua Dom João VI, no Jardim Ouro Verde.

Durante tentativa de abordagem, eles fugiram atirando contra o veículo. A perseguição só terminou na rua Antônio do Amaral, na mesma região, quando caíram do veículo.

Após o flagrante, foi descoberto que a motocicleta utilizada por Vanderli e Cristiano foi tomada em assalto de um tapeceiro, morador na rua Toshinobu Katayama, na noite de terça-feirai.

Para tentar burlar a fiscalização, a motocicleta teve a cor modificada.

Com Informações Dourados News

Comentários

comentários