Peladão é preso em frente de casa após desacatar PMs por achar que pode ficar sem roupa

peladao
Imagem ilustrativa

A noite desta sexta-feira (11) foi agitada e meio inusitada no bairro Buriti, região oeste de Campo Grande, onde um homem em aparente pratica do nudismo, chamou atenção e incomodou a vizinhança por estar pelado em sua casa. Contudo, ele também foi visto em frente a casa sem qualquer roupa e vergonha do fato.

O homem tem 50 anos, que não teve liberado seu nome, acabou sendo preso durante a noite de ontem, não por estar exatamente peladão, mas por desacatar PMs (policiais militares) que foram chamados para barrar a cena. O senhor causou tumulto em frente de casa completamente nu, no bairro Buriti, que de acordo com boletim de ocorrência, foi vista por uma vizinha e a filha dela, que acionaram a polícia.

O senhor até já estava vestido, quando os PMs chegaram ao local, onde ele confirmou que estava pelado. Mas, o peladão entendia que era seu direito, já que estava em frente da própria residência. Os policiais tentaram orientá-lo para que não voltasse a agir daquela forma.

Contudo, ele começou a desacatar a equipe, de forma que foi necessário prendê-lo. Ele tentou resistir e precisou ser algemado. Durante o caminho, ficou se debatendo no compartimento da viatura e teve lesões no joelho e nos braços.

Um conhecido da família do preso foi até a delegacia, mas não quis se responsabilizar em levá-lo para casa, ficando o suspeito detido. Ele foi autuado por desacato e ato obsceno.

Comentários

comentários