Pela 3ª vez, PRF prende homem levando veículo clonado para Bolívia

Da Redação - MF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite do último sábado (22), um homem, a caminho da fronteira com a Bolívia, pela terceira vez. Ele foi preso na Unidade Operacional de Miranda, na BR-262, no km 600, a 208 Km de Campo Grande.

Os patrulheiros rodoviários abordaram a combinação de veículos de carga com placas aparentes de Presidente Prudente-SP, que ele dirigia. Após verificarem as numerações da carreta, os policiais constataram que o semirreboque tracionado estava com os elementos de identificação adulterados.

Ao ser questionado, o motorista confirmou que sabia da adulteração. O condutor já havia sido abordado na mesma Unidade Operacional da PRF, outras duas vezes no passado, conduzindo semirreboques adulterados com destino à Bolívia.

O motorista e o semirreboque adulterado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi registrado o crime. Após a realização de perícia especializada, será possível descobrir qual o verdadeiro semirreboque que foi alvo de clonagem.

Comentários

comentários