Pedrossian Neto e advogados formam grupo de transição de Marquinhos

Vão integrar a equipe os advogados Gilberto Cavalcante, Alexandre Ávalo Santana e o economista Pedro Pedrossian Neto.

Prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), definiu os advogados Gilberto Cavalcante, Alexandre Ávalo Santana e o economista Pedro Pedrossian Neto como os nomes que vão compor a equipe de transição..

Pedrossian Neto durante discurso, em foto postada no Facebook (Foto: Facebook/Reprodução)
Pedrossian Neto durante discurso, em foto postada no Facebook (Foto: Facebook/Reprodução)

Com ofício assinado, os técnicos vão procurar o prefeito Alcides Bernal (PP) para começar a análise financeira da prefeitura.

“Escolhemos três técnicos e eles já começam os trabalhos na próxima quinta-feira”, disse Marquinhos, segundo o portal Correio do Estado.

PERFIL 

Gilberto Cavalcante é advogado e técnico em contabilidade. Ocupou os cargos de Fiscal de Rendas, Secretário-Adjunto de Fazenda e Auditor-Geral do Estado.

Pedrossian Neto é economista, mestre em economia política pela PUC-SP e já atuou como professor universitário. Em 2014, foi secretário-adjunto da Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e, no mesmo ano, foi membro do Conselho de Administração do Sebrae.

Economista também atuou como coordenador de economia internacional do Derex (Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior) na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e representante da Fiesp nas negociações da OMC (Organização Mundial do Comércio) em Genebra.

Já Alexandre Ávalo é advogado e consultor jurídico. Atua como professor de várias universidades e é pós-graduado em Direito Processual Civil e em Direito Constitucional pela PUC do Rio de Janeiro, além de mestrando em Direito na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ele é coautor do Manual de Direito Processual Brasileiro e coordenador e autor de vários livros.

Comentários

comentários