Pedro Juan congela os preços dos produtos e reduz o valor do dólar nas férias

A estratégia para reanimar a economia e o comércio local, ao menos no período de férias escolares é a promoção intitulada de “Dólar Congelado”. Uma campanha promocional que conta com diversas lojas da região e que começa a ser divulgada na fronteira ainda este mês. O “Dólar Congelado” será realizado entre os dias 16 de Julho ao dia 2 de Agosto, na cidade de Pedro Juan Caballero. Mas, na prática como funciona a promoção?

01china

Todas as lojas de PJC que apresentarem o selo da campanha “Dólar Congelado” irão oferecer produtos com preços fixos durante o período promocional e taxa cambial do dólar a partir de R$2,50. Isso representa uma vantagem significativa ao consumidor que levar em consideração as constantes altas do dólar no mercado. Sendo este inclusive um dos principais fatores que causaram uma redução de turistas no Paraguai, desde o início de 2015.

Além disso, cerca de vinte (20) lojas já aderiram à campanha, proporcionando ao consumidor uma gama maior de produtos a preços acessíveis. “Nosso foco desde o início é fortalecer a promoção com a união de vários comerciantes, de diferentes áreas. Isso torna a oferta interessante em todos os aspectos para o consumidor final, que poderá encontrar produtos para a casa, o carro e a família de modo geral.” Conclui Rafaat Jorge Toumani, coordenador da promoção e sócio- fundador da Hive Strategies, Consultoria de Marketing e Comunicação, responsável pela organização do evento.

A divulgação da promoção será trabalhada em diversas mídias tradicionais como jornais, rádios e outdoors. E, levará também uma ação itinerante a cidade de Campo Grande com distribuição de anúncios e sorvetes ao público. Informações mais detalhadas sobre os dias da ação e locais serão informados nos principais pontos de comunicação entre o público e os organizadores da campanha, isto é, o site www.promocaodolarcongelado.com e a página do facebook www.facebook.com/pages/Promoção-Dólar-Congelado. Os canais na internet serão usados também para que o consumidor conheça alguns dos produtos com preço fixo, e assim, saibam antes mesmo de chegar à cidade quais compras serão ou não interessantes para ele e sua família. A promoção “Dólar Congelado” conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Porã e Associação Comercial de Ponta Porã (ACCPP).

Comentários

comentários