Pedro Bial impede exibição de entrevista para Fábio Porchat antes de estreia

Terra/JN

Fábio Porchat gravou uma conversa com Pedro Bial para exibir no “Programa do Porchat”, da Record, antes da estreia do “Conversa com Bial”, na Globo, na última terça-feira (2). A entrevista, no entanto, não foi veiculada a pedido do apresentador. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Bial desautorização a exibição e “disse que não aceitava a brincadeira”.

Pedro Bial desautorizou a exibição de sua entrevista para Fábio Porchat antes da estreia do ‘Conversa com Bial’ Foto: Divulgação, TV Globo / Record / PurePeople

Comediante desejou ‘boa sorte’ ao concorrente
Na ligação para Bial, o humorista aproveitou para parabenizá-lo pelo novo programa. “Você vai concorrer comigo, Pedro? Não sei se dou boa sorte ou se eu falo ‘acaba amanhã’. Eu tô na dúvida (risos)”, disse.. “Que delícia você ligar, cara. E quero te adiantar que quero você aqui. Quero te convidar para participar porque tem um dia que é mais pegada de humor”, respondeu o apresentou. “É só combinar que não tem erro”, garantiu o comediante.

Apresentador inverte posição de mesa em programa
Bial surpreendeu ao quebrar o protocolo e inverter a posição de sua mesa no talk show. O artista disse que fez a mudança devido a um problema em seu ouvido direito. “Caiu uma bomba perto de mim (há 20 metros dele) e eu perdi a capacidade de ouvir graves e agudos, não escuto tão bem desse lado. Então, eu pedi para inverter o cenário para que eu desse o ouvido esquerdo para o entrevistado. Senão, ia ficar me entortando para poder ouvir.”

Artista diz qual a lição que aprendeu no ‘BBB’
Fora do “BBB17”, Bial contou que deixou o programa com um aprendizado. “Tive que me despir desse cerimonial, de um pedestal de onde o público observa o jornalista”, avaliou. “O BBB foi fundamental e necessário porque o telejornalismo tem uma linguagem própria e no BBB tive que me despir dessa roupagem. Tem um capítulo dessa transição que foi o ‘Na Moral’, que foi juntar o jornalista e o apresentador. Acho que não estaria aqui se não fosse por isso”, acrescentou.

‘O ‘BBB’ é o império da irrelevância’, opina Bial
Apesar de deixar os fãs com saudade, Bial garantiu que seu tempo no reality show ficou para trás. “Talvez depois de 15 anos fazendo o ‘BBB’, eu agora esteja desejando o contrário. Não que não tenha sido bom, foi muito bom. Mas o ‘BBB’ é o império da irrelevância, por isso todo mundo se anima a brincar. Ali, aprendi a não me levar tão a sério, a brincar também. Mas passou. Ou melhor: quero seguir Rita Lee e ‘brincar de ser sério levando a sério a brincadeira’.”

Comentários