Pedra diz que Olarte é o pior prefeito da Capital dos últimos 115 anos

O vereador Paulo Pedra (PDT) disse hoje que o prefeito Gilmar Olarte é o pior prefeito dos últimos 115 anos, ao responder as declarações de que faz uma oposição raivosa, que busca o quanto pior melhor, e cria uma série de ações sequenciais para desestabilizar a administração pública.

Ao falar sobre as ações durante entrevista ao Programa Tribuna Livre, da FM Capital, o prefeito lembrou de Paulo Pedra, dizendo que ele mente na tribuna e esquece que está no mandato por força de liminar, visto que foi acusado de ter comprado a própria eleição. “Isso ninguém está vendo”, criticou.

O caos está instalado na prefeitura, não estou pendurado em uma liminar, ela foi ratificada pelo Superior Tribunal Eleitoral que entendeu que não se pode cassar vereador sem ter provas. “Não é por isso que eu vou deixar de exercer meu mandato na plenitude, quando ele diz que eu minto, nenhum vereador da base aliada dele me contesta”, afirma.

O vereador pedetista disse ainda que Olarte acusa o Gaeco de ter invadido a casa do´prefeito de maneira irresponsável. “Se o Gaeco foi na cada dele é por que tinha fumaça. Ele está com inúmeros processos para responder no MPE,. Ele não deu conta de administrar a cidade”, afirma.

Para Pedra o prefeito deveria repensar seus atos e abrir mão da prefeitura “Ele não deu conta de administrar a cidade, servidores estão insatisfeitos, vai faltar dinheiro para pagar a folha do pessoal no próximos meses, ele tem que devolver este mandato outorgado para Câmara poder escolher outro prefeito que possa administrar esta cidade”, finalizou.

Comentários

comentários