Pedestre desrespeita sinalização e é atropelada na Afonso Pena

Uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um carro na manhã de hoje (21), no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 14 de julho. A vítima tentou atravessar a avenida enquanto o semáforo estava verde para os carros, o condutor tentou frear mas não houve tempo de evitar o acidente. O caso aconteceu por volta das 10h.

Motorista tentou frear mas não houve tempo (Foto: Michael Franco)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher atropelada é deficiente mental e frequentemente fica no canteiro da Afonso Pena. Em dado momento, a vítima tentou atravessar a avenida correndo com o semáforo verde para os veículos. Um Fiat Uno de cor branca acabou atingindo a pedestre. O condutor do veículo, JPSF (33), estava indo ao trabalho no momento da ocorrência. “Eu estava indo pro serviço, na hora que vi ela na minha frente tentei                                                                  frear mas não deu pra evitar”.

O Sargento Almeida, do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para Santa Casa reclamando de fortes dores no braço direito. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia de Trânsito acompanharam a ocorrência.

O trânsito estava parado no cruzamento devido ao atendimento à vítima, mas flui bem no momento.

 

Comentários