Pedestre ao celular é atropelada quando atravessava a rua

Lúcio Borges

Imagem ilustrativa

O Página Brazil a pouco noticiou sobre situação falando que deve ser implementada multas a pedestres e ciclistas a partir de abril nas ruas das cidades. E nesta matéria, se vê um exemplo, onde distraída no celular, uma jovem é atropelada quando atravessava a rua em bairro movimentado de Campo Grande.

A garota de 20 anos foi pega por um veículo no fim da manhã desta sexta-feira (15), na Rua Leão Zardo, no bairro São Conrado, região Oeste da Capital. Ela estaria ao celular enquanto entrou na rua, não olhou para os lados e nem ouviu o barulho do carro, que seguia certo pela via.

O Corpo de Bombeiros ratificou que a jovem falava ao celular quando atravessava a rua sendo atingida pelo veículo Renault, que por sorte até não estaria em alta velocidade. Apesar de não estar errado, de acordo com os bombeiros, possivelmente o motorista estaria distraído também já que o atropelamento poderia ter sido evitado.

A jovem estava desorientada e foi levada com ferimentos leves para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista foi liberado.

Comentários