Peão de MS morre pisoteado durante rodeio em São Paulo

Um peão, de 28 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante rodeio realizado em uma arena montada no município de Guaimbê, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na noite do último sábado, dia 10 de novembro, e o corpo da vítima, identificada como Edson Oliveira de Souza, será trazido para Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do portal G1, da região de Bauru e Marília, a família do peão mora no município de Iguatemi, na região Sul de Mato Grosso do Sul, por isso será realizado o translado do corpo.

Após cair do animal, Edson foi atingido no tórax e logo o touro foi contido por outras duas pessoas que estavam na arena. A vítima ainda se levantou, mas com a mão no peito, logo se encostou no alambrado na lateral da arena. Uma testemunha revelou que o atendimento por parte de uma equipe da prefeitura foi imediato.

Médicos tentaram reanimar o peão, que foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Informações de pessoas que conheciam Edson indicam que ele era funcionário de uma fazenda há três meses.

Comentários