PC prende traficante e com ele ‘muito’ dinheiro do tráfico

Lúcio Borges

A PC-MS (Policia Civil de MS) em Dourados, através da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), prendeu Igor Ricardo Almeida Ortiz, 22 anos, acusado de grande agente do trafico na região. Ele que é residente no Jardim Guanabara, foi pego em residencia do local no segundo maior município do Estado, a 250 km de Campo Grande. A prisão contou com apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), ue pegaram o então traficante em ato de flagrante, agindo no momento.

Conforme a PC, a ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, onde os policiais flagraram Igor com um revólver calibre .38, marca Rossi, 14 munições do mesmo calibre, um tablete de maconha e balança de precisão, entre os produtos direto de trafico. Na parte financeira, foi pego diversas joias sem origem comprovada, que ainda serão avaliadas, como ainda, em mãos, a quantia de R$ 2.844,00.

A Defron mencionou que o mandado de busca teve origem após diversas denúncias recebidas através do Disque-Denúncia do DOF. “Assim, que foram averiguadas em campo pelos policiais, que representaram junto ao judiciário pelo mandado de busca e apreensão, o qual devidamente concedido, foi cumprido e realizado toda a apreensão e prisão”.

O DOF/DEFRON disponibilizam o telefone 0800-6476300 para que sejam realizadas denúncias, assegurando o anonimato.

Comentários

comentários