PC prende quadrilha transportadora de cigarros com cinco veículos

Lúcio Borges

Ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) pegou e prendeu na manhã desta sexta-feira (12) quatro pessoas pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa. A prisão ocorreu no bairro Monte Castelo, região norte de em Campo Grande, onde que com eles foram apreendidos contrabando de 1.238 pacotes de cigarros estrangeiros de marcas diversas. Como ainda a quadrilha tinha muitos veiculos, que devem ser ligados aos crimes, sendo cinco foram retidos e apreendidos pelos agentes da PC-MS (Polícia Civil de MS).

A ação policial teve início durante apuração de uma denúncia anônima que indicava que o quarteto estaria transportando drogas. Após a abordagem foi confirmado que se tratavam de cigarros, que os mesmos disseram ter recebido em Ponta Porã para transporte.

“Foram presos ANDERSON PRATES DA SILVA, 33 anos; ANTONIO GARCIA NETO, 30 anos; MARLON DE ALMEIDA PASSOS, 32 anos; e PAULO DOUGLAS RIBEIRO ESPINDOLA, 31 anos. Com eles foram apreendidos ainda cinco veículos,  com três  diretamente ligados ao crime e os outros dois de luxo (Toyota Hilux e Audi) por serem oriundos da atividade criminosa”, identificou e declarou registros da Denar.

Em virtude de terem recebido e transportado coisa que sabiam ser produto de crime (cigarros de origem estrangeira), foram autuados por Receptação e devido aos mesmos já serem reincidentes nesse tipo de fato, o que mostra que se associaram para cometer crimes, foram autuados também por Associação Criminosa.

Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar e autuados em flagrante delito.

  

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui