PC prende perto de universidade privada mulher que distribuía drogas

Lúcio Borges

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após policiais fazerem levantamento e acompanhamento de tráfico de drogas, prendeu na tarde desta terça-feira (16), a acusada de ser traficante J. S. P., 24 anos. A prisão ocorreu no final da Avenida Tamandaré, região norte de Campo Grande. A jovem traficante estava entre o cemitério Parque das Palmeiras e a Universidade Católica Dom Bosco, indo ou o que seria próximo a sua casa, que também foi ‘descoberta’ como ponto do entorpecente, a famosa ‘boca de fumo’.

Conforme a Denar, a mulher que já estava sendo investigada, saiu de casa com uma mochila e foi abordada pelos policiais que em buscas pessoais encontraram 13 tabletes de maconha com ela. Em buscas ao imóvel da suspeita, no Jardim Seminário, foram apreendidos mais um tablete, 4 porções de maconha e balança de precisão, além de R$ 70 em dinheiro. A droga no total pesou pouco mais de 11 quilos.

Questionada, a acusada alegou que trabalhava para um detento realizando entregas de drogas em Campo Grande, mas se recusou a informar o nome, bem como qual seria o destino da droga que transportava.

Após as apreensões, a mulher foi presa e conduzida à Denar, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários