PC prende mais um traficante em flagrante no centro da Capital

Lúcio Borges

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande, prendeu mais um traficante em flagrante, no centro da Capital. O acusado é Lucas Rodrigues da Silva, 30 anos, que foi fichado na tarde desta quinta-feira (07), na Polícia Civil, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Conforme a PC-MS, após investigações oriundas de denúncia anônima o suspeito, foi detido transitando em via pública, quando ia realizar uma entrega de droga, sendo localizado com duas porções de cocaína.

“Com a apreensão deste primeiro entorpecente, foram realizadas buscas no imóvel do rapaz, onde foram localizadas mais uma grande porção de cocaína (escondido dentro do colchão), além de 10 papelotes da mesma droga (em cima do guarda roupa do quarto), bem como dois tabletes de maconha e mais três porções menores desta droga (dentro de um balcão no mesmo cômodo das outras drogas), além de um revólver calibre 38, Taurus, devidamente municiado”, anunciou a Denar.

A Denar, ainda apreendeu uma balança de precisão e dinheiro trocado. A substância apreendida foi periciada, sendo emitidos os Laudos Preliminares que confirmou se tratar de cocaína (13 porções, sendo 11 papelotes e 02 sacos, com peso total de 152g) e que confirmou se tratar de maconha (05 volumes, sendo 02 tabletes e 03 porções, com peso total de 2.058g).

Comentários