PC prende em flagrante traficante de drogas e corruptor de menores

Lúcio Borges

Foto: divulgação PC-MS

O jovem Gilson Rodrigues do Carmo, 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (19), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC-MS (Polícia Civil de MS) em Naviraí. Ele será acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Carmo ainda será acusado em processo de rotina policial, mas foi pego e detido em flagrante nas praticas criminosas.

Carmo, já tinha sido denunciado ou mesmo a PC estava em investigação contra ele, pois os investigadores monitoravam sua residência, quando ontem foi feito o flagrante, após chegada de um menor e o traficante entregou a ele  uma porção de maconha.

Conforme a PC-MS, na residência foi encontrado diversos petrechos geralmente destinados ao comércio de entorpecentes, quais sejam, balança de precisão, embalagens e farelos de maconha. além disso, encontraram 75 pedras de crack e dois tabletes de maconha prenssados em forma de tijolo, totalizando mais de 1 kg de substâncias entorpecentes.

Gilson  encontra-se preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, por ter ‘trabalhando’ para si e que ele trazia/contratava para ele, menores de idade para trabalhar e no mundo do crime.

Comentários