PC prende dois e recupera objetos militares furtados em Porto Murtinho

A Polícia Civil prendeu em flagrante no início da manhã de ontem (28), Welington da Silva Espinosa e apreendeu um adolescente por furto qualificado a uma loja de artigos militares.

Consta no boletim de ocorrência que os suspeitos invadiram a loja de artigos militares e levaram facas, lanternas táticas, tênis, celular e outros objetos de valor. A vítima percebeu que sua loja havia sido arrombada pelos criminosos e acionou a polícia civil.

Assim que foi noticiado o fato, os investigadores realizaram diligências e localizaram os suspeitos ainda em posse dos objetos.

A polícia civil tem trabalhado de forma intensa em Porto Murtinho no combate ao crime de furto. No mês de fevereiro houve uma sequência de furtos a estabelecimentos comerciais e com a prisão de dois envolvidos no mês passado, o índice tinha caído.

Os envolvidos vão responder por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, cuja pena pode chegar a oito anos de prisão. Como um deles ainda é adolescente, foi liberado para a sua responsável, mediante assinatura de termo de compromisso de comparecimento ao Fórum. Os objetos furtados foram avaliados em cerca de R$ 2.200,00

Comentários