PC prende autor de diversos roubos e furtos na região pantaneira

Na tarde desta sexta-feira (1º), uma equipe da Polícia Civil de Ladário procedeu ao cumprimento do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Corumbá em face de Luiz Mário Arruda de Almeida, vulgo Sapo, 21 anos. Ele é autor de pelo menos três roubos apontados oficialmente na cidade.

No dia 18 de janeiro uma vítima de 54 anos foi abordada por um indivíduo que teria dito a para passar a bolsa se não iria “socar a faca nela”. O indivíduo pegou o aparelho celular da vítima e saiu em direção ao bairro Alta Floresta I.

No mesmo dia, outra vítima registrou ocorrência de que se deslocava a pé quando foi abordada por um indivíduo que portava uma faca, este anunciou o assalto subtraindo dela a mochila contendo seus documentos e cartão de banco. A vítima reconheceu o autor dos fatos.

Ainda no dia 18, mais uma ocorrência envolvendo Luiz Mário. Outra vítima retornou a sua residência e percebeu que havia sido furtada. Ficara sabendo por populares que o autor havia entrado em sua residência e levado duas TVs, um videogame marca Playstation e uma caixa de som. Relatou ainda que o autor entrou em sua residência por um buraco, abriu o cadeado e saiu pela porta com os objetos.

Acho primeiro objetos roubados

A equipe da Polícia Civil de Ladário empreendeu diligências visando autuar Luíz Mário em flagrante, não obtendo êxito. Contudo, a caixa de som subtraída da vítima narrada no terceiro fato fora encontrada em sua residência.

Imediatamente após o conhecimento das ocorrências, o Delegado Titular de Ladário – dr. Rodrigo Blonkowski – ordenou a imediata instauração de Inquérito Policial e a elaboração de minucioso Relatório Policial. O Setor de Investigações da Unidade elaborou Relatório atribuindo a autoria delitiva dos três fatos nos três casos citados.

Após diligências, a equipe da Polícia Civil de Ladário, localizou o autor no bairro Alta Floresta I, conduzindo-o até a Delegacia, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Comentários