PC-MS prende Mato-grossense especializado em roubo de caminhões

Lúcio Borges

A PC-MS (Polícia Civil de MS) em Três Lagoas chegou a um ‘cidadão’ do crime Mato-grossense, que integrava uma quadrilha especializada em roubo de caminhões. O criminoso D. S. A. 37 anos, que era foragido do estado de Mato Grosso, foi pego no município de Mato Grosso do Sul, na divisa do estado de São Paulo. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (25), em ação conjunta de policiais da Delegacia da Cidade com o Setor de Investigações Gerais (SIG).

Os policiais civis ao pegar o então suspeito em uma residência na Vila Haro, cumpriram ontem, um mandado de prisão em desfavor de D. S. A.,  expedido em Mato Grosso. O investigado foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e segundo informações, seria integrante de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões de combustível.

Conforme a PC, durante a prisão do foragido, foi apreendido uma pistola calibre 380, várias munições de calibre 380, R$ 5 mil reais em espécie sem origem comprovada, e ainda uma chave reserva de um caminhão modelo Iveco.

Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde deve fica à disposição da justiça.

Comentários