PC descobre mais um ‘disque-drogas’ e prende trio ‘comerciante’

Lúcio Borges

Foto: divulgação PC-MS

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da PC-MS (Polícia Civil), descobre mais um ‘disque-drogas’ em Campo Grande e acaba prendendo trio ‘comerciante’. A ação ocorreu no início da noite desta quinta-feira (14), tendo êxito na prisão de casal, possivelmente dono da boca de fumo e de seu entregador. O trio Jadher Leandro Rodrigues, 29 anos, Joice Soares de Carvalho, 23 anos, e, Robson Lopes de Souza, 26, foram pegos e fichados pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico.

Conforme a Denar, os crimes apontados eram explorado pelo sistema de disque-drogas, onde as investigações apontaram que o casal Jadher e Joice mantinham em depósito grande quantidade de pasta-base de cocaína, que era distribuída por Robson. Ele se utilizava de uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta, sendo que a todo momento ele ia até o imóvel do casal, situado no Bairro Costa Verde e saía para realizar as entregas, retornando com o dinheiro e novamente efetuando outra entrega.

Segundo informações, chegavam a ser realizadas 50 entregas por dia. Após as apreensões, os envolvidos foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito e serão apresentados em audiência de custódia.

A ação de prisão, também resultou nas apreensões de: 107 porções e mais 02 tabletes de pasta-base, em um total de 1.444g, 01 automóvel, 02 motocicletas, 02 balanças de precisão e R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois reais) em dinheiro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui