PC apreende grande quantia de drogas em uma casa no Iraci Coelho

Foto: divulgação PC-MS

No último dia (3), por volta das 20h, no Bairro Iraci Coelho, a Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, Matheus Ferreira Carlos (19), Stefanny Monteiro Cavalheiro (21), Luiz Fernando da Silva Cavalheiro (22), Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro (21). Além dos maiores, foram apreendidos um adolescente de 16 anos de idade, e uma adolescente de 15 anos de idade.

Conforme registro policial, os investigadores receberam uma denúncia anônima, que indicava a venda de drogas no endereço indicado no Bairro Iraci Coelho. Após monitoramento do local, percebeu-se uma intensa movimentação de motocicletas, veículos e de pessoas que entrava e saíam da residência.

Diante das evidências de venda de drogas no local, os policiais adentraram o imóvel, abordaram os que ali estavam. Pouco tempo depois da abordagem, um veículo que já havia estado na casa retornou, e também foram abordados.

Os autores indicaram um o outro endereço que funcionava como depósito de entorpecente. No local, uma casa abandonada, foram encontrados drogas espalhadas pelo chão, e uma grande quantidade do entorpecente guardado em uma espécie de baú.

Em uma caixa, que foi deixada no primeiro endereço, foi apreendido 11.700 kg de entorpecente, e no segundo endereço, mais 316 kg de drogas foram apreendidas.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram conduzidos para a DEPAC Piratininga onde foram autuados por trafico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

Comentários