Paula Fernandes e Luan Santana lançam ‘Juntos’; ouça

Versão em português da canção vencedora do Oscar, ‘Shallow’, também será gravada ao vivo em DVD

Juntos, versão em português da música Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, chegou às plataformas digitais neste domingo, 19. Interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana, a canção viralizou nas redes sociais durante a semana após a divulgação do refrão “juntos e shallow now”. A música também ganhará versão ao vivo no dia 12 de junho.

Paula Fernandes recebeu autorização de Lady Gaga para compor a versão brasileira. Na última segunda-feira, 13, a sertaneja anunciou que Luan Santana participaria das gravações.

A escolha por tradução não literal, que transformou “we’re far from the shallow now” em “juntos e shallow now”, resultou nos memes “juntos e shallow now” e “#MorreUmaEstrela”, que invadiram as redes sociais nos últimos dias.

Bem-humorada, Paula Fernandes brincou com os memes em seu Twitter oficial. “Eta povo criativo! Kkkk vi uns memes ótimos”, escreveu na rede. Em entrevista ao blog do Leo Dias, a cantora explicou a escolha de palavras da música.

“A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o ‘shallow’ é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que, mantendo essa palavra, os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, disse a cantora.

Comentários