Pato coloca Seleção como meta: “Tenho certeza que vou conseguir”

Gazeta Esportiva.com

Embora atletas que atuam no futebol chinês tenham sido convocados para defender a Seleção Brasileira, Pato acredita possuir chances maiores de voltar a vestir a Amarelinha atuando no cenário nacional. Enquanto defendeu o Tianjin Tianhai, viu nomes como Paulinho, Renato Augusto, Gil e Diego Tardelli receberem uma oportunidade de Tite, mas jamais foi lembrado pelo treinador.

“É óbvio que eu sempre penso em Seleção. Quando eu estava na China eu torcia, porque o pessoal da China estava indo. O Tardelli foi, o Gil foi, Renato [Augusto], Paulinho… estava na expectativa, porque vinha de uma sequência de jogos bons”, reconheceu.

Obstinado para voltar à sua plena forma física, Alexandre Pato começou a treinar já nesta sexta-feira visando sua reestreia pelo São Paulo, que deve acontecer no Campeonato Brasileiro. A vontade de voltar aos gramados é tamanha, que o atacante está certo de que alcançará destaque vestindo o manto tricolor e, consequentemente, voltará a ter chances na Seleção.

“Não é agora que eu volto para o São Paulo que eu vou desistir disso. Vou treinar amanhã, vou treinar domingo, porque quero estar em forma o mais rápido possível. Vou chegar lá, vou chegar à Seleção, trabalhar para poder realizar meu sonho, que é chegar à Seleção novamente. Tenho certeza que vou conseguir”, completou.

Comentários