Pastor é denunciado por estupro de menor de 13 anos pela mãe da vítima

13pastorA Polícia Civil instaurou inquérito hoje (2) para apurar um suposto estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos em Campo Grande.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, disse que apenas a mãe da possível vítima prestou depoimento.

“A mulher compareceu na Depac [Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário] da Vila Piratininga e foi feito o boletim de ocorrência. Agora nós estamos preparando a intimação e vamos encaminhar para o suspeito. Ainda não temos confirmação do caso”, afirmou o delegado.

Segundo o conteúdo do depoimento da mãe de 33 anos, a adolescente contou que foi à escola e ela descobriu que a menina havia matado aula. Desconfiada, a mãe esperou a menia chegar em casa e passou a questioná-la, foi quando a menina confessou que tinha passado à tarde em um motel com o pastor.

Ainda segundo o depoimento, a adolescente mantém um relacionamento com o pastor, de 46 anos, no bairro Moreninha III, região leste da cidade.

O caso, que aconteceu na última sexta-feira (25), é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). No dia do crime, a Polícia Militar foi à casa do homem, mas ele não estava no local. O autor também trabalha como carpinteiro de obras.

Comentários

comentários