Passageira morre ao ser arremessada de camionete desgovernada na MS-040

Da Redação/JN

Rebecca Faquinha Shinmi, de 34 anos, morreu após grave acidente na MS-040, na manhã deste sábado (21), em Campo Grande. Ela estava acompanhada do marido e o filho de 3 anos, que foram encaminhados para a Santa Casa.

Mulher morreu na hora após capotagem; marido e filho dela ficaram feridos (Foto: Osni Miranda/TV Morena)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete Fernando Hidea Shinmi, perdeu o controle da direção, caiu na valeta, capotou e foi parar do outro lado da pista.

Eles estavam em uma caminhonete S-10, indo de Campo Grande para Santa Rita do Rio Pardo.

O acidente foi há cerca de 45 quilômetros da capital sul-mato-grossense. O veículo ficou totalmente destruído, com várias malas e brinquedos espalhados pela rodovia. Um casal de médicos passava pela rodovia e realizou os primeiros atendimentos, acionando o socorro por volta das 6 horas.

O filho do casal, de 3 anos, estava na cadeirinha no banco de trás e sofreu algumas ferimentos leves.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros Evaldo Nunes a mulher provavelmente estava sem cinto de segurança. “Tudo indica que a causa do acidente foi sono ou algum animal na pista”, comentou.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Parte da estrada, que dá acesso a Santa Rita do Pardo ficou interditada.

Comentários