Partida entre Cruzeiro e Taubaté pela Superliga termina em confusão

Gazeta Esportiva.com

Cruzeiro força quinto jogo na semifinal contra o Taubaté (Foto: Divulgação) 
Na noite da última terça-feira, o Cruzeiro derrotou o Taubaté pela Superliga masculina de Vôlei e forçou a quinta partida da semifinal do torneio.Com um 3 a 0 em sets, a equipe mineira sobrou em quadra e conquistou a vitória em uma partida sem grandes emoções dentro de quadra. No entanto, fora delas os ânimos se exaltaram um pouco logo após a partida.

A primeira confusão aconteceu ainda dentro de quadra, no tradicional cumprimento entre os atletas. Leal, ponteiro do Cruzeiro, foi tirado da fila dos jogadores de sua equipe porque discutia com o jogadores da equipe adversária. Logo depois, a polêmica se esticou para a arquibancada, com alguns torcedores do Taubaté indo para cima do atleta cubano, que teria feito um gesto obsceno em direção a torcida adversária.

Leal se envolveu numa confusão na quarta partida da decisão contra o Taubaté (Foto: Divulgação)

“Eu vi a torcida pegando no pé do Leal. Falando algumas coisas que eu não consegui escutar. E ele fez um gesto para a torcida, não sei se estava insultando. Eu falei pra ele que não precisava disso. Ai ele começou a falar que eu estava falando demais. Eu não vou brigar, isso não faz parte do vôlei. Mas acho que ele falou com respeito com a nossa torcida e nosso time. Não precisava fazer isso que ele fez”, explicou Thales, líbero do Taubaté em entrevista ao Sportv.

Com a vitória do Cruzeiro, os mineiros terão a vantagem de decidir o finalista da Superliga de Vôlei em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem-MG. A partida final desse duelo acontece nesta sexta-feira, às às 21h30 (horário de Brasília).

Comentários