Parceria entre Governo e SESC atenderá jovens da região do Lageado

Visando a execução de atividades comuns, no desenvolvimento de projetos sociais e culturais, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) assinou na tarde de ontem (09), termo de cooperação mútua com o SESC/MS (Serviço Social do Comércio) para o atendimento de crianças e adolescentes da região do bairro Lageado, na Capital.

Foto: Ana Paula Oliveira
Foto: Ana Paula Oliveira

Conforme o termo caberá a Sedhast ceder o espaço para oportunizar o desenvolvimento do projeto cultural e social, e ainda monitorar as atividades, ao SESC/MS compete ministrar cursos formativos de música e danças, de forma gratuita.

Para a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, as parcerias são sempre formas positivas de prestar o atendimento necessário a população. “Sempre tivemos no SESC/MS, como em todo sistema ‘S’, grandes parceiros. Sem dúvida essa parceria, especificamente, atenderá uma região de nossa Capital, bastante populosa, com cursos e ações de qualidade”, pontuou.

A assinatura, que ocorreu no gabinete da Sedhast, também contou com a presença do secretário-adjunto da Sedhast, Adriano Chadid; da coordenadora do Programa Rede Solidária, Angela Brito e da diretora regional do SESC/MS, Regina Ferro; além de técnicos dos dois órgãos.

Comentários

comentários