Paraná e Vasco fazem jogo de seis pontos no Durival Britto

Fechando a 27ª rodada do Brasileirão, Paraná e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira (1), às 19h (MS), no Durival Britto. As duas equipes vivem situação complicada no campeonato e precisam da vitória. O Tricolor é o último colocado com apenas 16 pontos ganhos e o Gigante da Colina está na 17ª posição, com 29 pontos.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A missão do time paranaense na competição não é nada fácil. A equipe venceu apenas três partidas até aqui e precisa ganhar praticamente todos os jogos restantes para se livrar do rebaixamento. São 12 rodadas seguidas sem saber o que é conquistar os três pontos.

Do outro lado, o time carioca ainda busca sua primeira vitória como visitante no Brasileirão e, consequentemente, sair da zona de rebaixamento. Com a vitória do Ceará sobre a Chapecoense, o time cruzmaltino entrou no grupo dos quatro últimos.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em São Januário e o Gigante da Colina venceu por 1 a 0. Ao todo são 27 partidas entre cariocas e paranaense, com 12 vitórias do Vasco, nove do Tricolor e seis empates.

Comentários