Paraguaio é executado com vários tiros ao entrar em território brasileiro

Um homem identificado como Luís Enrique Duarte Parra (42), foi executado na MS-164, próximo ao bairro Monte Alegre de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, segundo informações do site Porã News.

Foto Porã News
Foto Porã News

Por volta das 22h50 de domingo (22), o paraguaio estava em seu carro Jac modelo Sedan, cor azul, placa BPO 186 Paraguai, quando foi executado com vários disparos de pistola 9mm. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região.

A vítima estava transitando pela estrada paraguaia próxima a MS-164, quando teria optado em entrar em território brasileiro e transitar pela rodovia. Neste momento ele foi alcançado por pistoleiros, que realizaram vários disparos de pistola 9mm.O paraguaio chegou a sair do veiculo para tentar fugir, mas acabou executado a um dois metros.

Segundo documentos encontrados no interior o veiculo seria de propriedade Zully Carolina Gaona Martinez. Dentro do carro também foi encontrado uma carteira com identificação de uma outra mulher, Gladys Ester Martinez de Espinoza.

O corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã a espera dos familiares.

Comentários

comentários