Para Siufi, prefeito quer fazer caixa “com sofrimento dos outros”

“O prefeito Alcides Bernal (PP) prometeu durante sua campanha que não aumentaria IPTU, não aumentaria impostos” e “agora vai querer fazer caixa com o sofrimento dos outros? Essa proposta de aumento do IPTU não passa. O meu voto não tem”, declarou o vereador Paulo Siufi (PMDB), durante sessão da Cãmara Municipal desta quarta-feira (4).

Foto Silvio Ferreira
Foto Silvio Ferreira

Outro vereador que hoje integra a oposição, e foi ex-secretário municipal de finanças, Edil Albuquerque, do mesmo partido, também teceu críticas a uma eventual tentativa de aumento de impostos e taxas municipais pelo prefeito:

“Em um momento de crise, você precisa ser criativo, tem que conhecer a máquina, ter liderança, tem que discutir alternativas, opções para as demandas municipais. O prefeito precisa cortar gastos, redirecionar recursos, mas isso demanda diálogo do Executivo com o Legislativo. Bernal precisa focar-se em buscar soluções para os problemas da cidade: coleta de lixo, pavimentação, merenda, mas ele não é talhado para isso, ele é dado a factóides”.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários