Para Felipe Orro, ‘população tem de extirpar corruptos da política’

O deputado estadual Felipe Orro(PSDB), participou na tarde desta quinta-feira de um bate papo no programa Capital Meio Dia e logo em seguida com a equipe do Página Brazil. Durante entrevista o deputado abordou temas relacionados a atual situação da politica brasileira, corrupção, conduta dos politico, entre outros assuntos.

Felipe Orro destacou que que o grande mau do país realmente é a corrupção e a forma que os poderes públicos se contaminaram que culminaram em uma serie de problemas em todos os estados e municípios.

“Ela (corrupção) faz faltar recuso para tudo. Mesmo quando se tem recursos aplicados corretamente é difícil mas as coisas vão acontecendo e vamos avançando, nosso Brasil é muito rico e nós vemos que essa corrupção sangrou e deixou nosso pais nessa situação. Sem elencar culpados, nós pudemos ver que é possível descobrir tudo que se faz de errado, e a população tem que extirpar da politica os corruptos para termos um pais melhor”, afirma.

Em relação ao possível impeachment da presidente Dilma Roussef, o deputado acredita que é algo praticamente esperado por todos os brasileiros.

“Eu acho que pouca gente tem esperança que ela volte, o povo a tinha pedido que ela saísse e diante dessa impopularidade eu vejo que não tinha mais como ela seguir com o governo do pais e era até melhor para o pais e para ela essa saída. Ninguém ta dizendo que o Temmer é mil maravilhas não, tanto é que deveria ter uma nova eleição, mas se a constituição prega isso ele fica até que se comprove alguma coisa e se tiver que saia também”, Orro.

Sobre a terceirização de serviços, a exemplo da capital, o parlamentar vê em alguns casos como uma porta para a corrupção.

“Muitas terceirizações dão certo sim mas muitas dão muito errado, em casos de obras com prazo determinado para inicio fim

Paulo Francis

Comentários

comentários