Para dar “vida” a setembro, PromoCentro é uma estratégica para fomentar vendas nos comércios da Capital

Começa hoje (5) e termina no dia 10 de setembro a “PromoCentro”, um evento que promove descontos de até 70% nas lojas da região central de Campo Grande. A ideia desse evento é dar vida ao mês de setembro, em termos comerciais, já que esse período é considerado parado para as vendas, por isso, nas palavras do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Adelaido Vila, o objetivo é “transformar em movimento comercial”.

Segundo ele, 350 lojas integram a PromoCentro e as ditas promoções abrangem de televisores a hotéis, de bares a restaurantes, esses locais estarão, inclusive, sinalizados para facilitar a identificação.

Os horários dos estabelecimentos seguem normais, incluindo no feriado de 7 de setembro que, mesmo com a realização do tradicional desfile, as portas de 90% dos comércios estarão abertas.

“O Procon estará acompanhando e orientando os consumidores”, disse Adelaido se referindo a adesão dos produtos por parte da população que devem se deparar com diversas promoções e descontos, porém precisam ficar atentos às relações de consumo.

CLIQUE AQUI para conferir a entrevista completa no programa Tribuna Livre.

Comentários