Para comprar drogas, homem rouba e ateia fogo em casa da ex no São Conrado

Um homem identificado por Maykon Willian Bernardo Silva, 27 anos, foi preso por volta das 14h30min desta terça-feira(01), após atear fogo na residencia da ex-mulher, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Autor foi detido e será encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Paulo Francis)
Autor foi detido e será encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Paulo Francis)

De acordo o Sargento Ossuna, do 1° Batalhão de Policia Militar, o autor que é usuário de drogas estava separado da mulher há algum tempo, porem foi até a residencia sem que ela soubesse e subtraiu alguns itens da casa para trocar por entorpecentes.

Após pegar a droga, Maykon retornou até a casa para fazer o consumo, porem a mulher havia chegado e não deixava o mesmo entrar. “Ele invadiu a casa contra a vontade dela, eles tiveram uma discussão e o autor colocou fogo no colchão de um dos quartos da casa. A mulher conseguiu empurrar o homem para fora e correu para apagar o fogo”, relata o policial.

O sargento conta que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local o incêndio já estava controlado. A guarnição de serviço da policia militar conseguiu efetuar a prisão do acusado que alegou apenas ter deixado cair uma bituca de cigarro acessa sobre o colchão.

Maykon foi autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado a Casa da Mulher Brasileira para que as devidas providencias sejam tomadas.

 Paulo Francis

Comentários

comentários