Para balconista e até encanador, Funsat está com 626 vagas de emprego

Com 626 vagas de emprego nesta sexta-feira (14), Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra a semana ofertando serviços para balconistas e até auxiliar de cobrador, em Campo Grande. São diversas áreas de atuação para sair do desemprego e conseguir um espaço no mercado de trabalho.

Tem vagas para encanador, eletricista, capataz, biomédico, borracheiro, frentista, garçom, gerente de lojas, leiturista, mecânico, cozinheiro industrial, cozinheiro hospitalar, consultor de vendas, oficial de manutenção, etc.

As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência e tem para auxiliar de limpeza, monitor de alunos, instrutor de informática, operador de telemarketing, operador de vendas e pedreiro.

Os interessados podem se candidatar indo até a Funsat que fica na rua 14 de Julho, nº 992. O atendimento devido à pandemia da covid-19 é das 7h30 às 13h30. Já os que preferem evitar sair de casa, podem ter acesso pelo aplicativo Sine Fácil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.