Para ampliar integração com a sociedade, Sinpol/MS promove 4ª edição da Corrida do Policial Civil

Nádia Nicolau

Os corredores já podem ficar preparados, no domingo, 15 de setembro, às 8 horas, será realizada a 4ª Corrida do Policial Civil – em alusão do Dia do Policial Civil, comemorado no dia 29 de setembro – promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol/MS). A largada será na sede da entidade, em Campo Grande, e contará com percursos de 5 e 10 km.

Presidente do Sinpol/MS durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da Capital FM, nesta quinta-feira (12).

São mais de 600 vagas para adultos de ambos os sexos. As inscrições poderão ser feitas através do aplicativo Kmais Clube ou na sede do Sinpol. “É uma mobilização não sindicativa, mas social. É importante que as pessoas saibam que o policial civil é um cidadão comum, mas que tem a vocação de combater a criminalidade e é fundamental para dar segurança”, disse Giancarlo, presidente do Sinpol/MS.

No dia do evento, terá premiação aos primeiros colocados, de acordo com a categoria, além de sorteio de brindes. A inscrição custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), com direito a uma sacochila personalizada.

Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131, tratar com Renato Branco – A4 Sports. No dia do evento, o Sinpol-MS também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de assistência social.

Por conta do clima seco e quente na cidade, o presidente destacou que haverá estrutura durante todo o caminho do percurso, com água potável e ambulância à disposição.

“É um evento festivo, de congraçamento, de uma integração salutar de todos nós, e de valorização do policial civil”, finalizou o presidente.

Comentários