Pane elétrica provoca incêndio em veículo na Antonio Maria Coelho

Um Astra ano 95 em chamas causou apreensão em quem passava pela rua Antonio Maria Coelho, perto da Via Parque na manhã desta sexta-feira (29). A via na altura do núemro 5 5533, precisou ser interditada devido a pequenas explosões e à proximidade com outros veículos.

O proprietário do veículo,o sargento do Bombeiros jose Matias de 52 anos. conta que estava com a esposa, filha e neto de apenas um 1 mês de vida e que havia acabado de abastacer a quantia de 50 reais de gasolina, pouco antes do incidente.

Nenhum ocupante do veículo se feriu Foto Paulo Francis
Nenhum ocupante do veículo se feriu Foto Paulo Francis

“Sai do posto e fui ateé a Cassems onde patei o carro, quando fui sair o carro nao pegou. Tentei um tranco ai começou a sair fumaça do motor”, lembra.

Elee parou imediatamente o carro e tentou abrir o capo mas não conseguiu mesmo forçando com um macaco. “Peguei o extintor mas ele não funcionou”, descreve a cena.

Carro ficou destruído Foto Ivan Silva
Carro ficou destruído Foto Ivan Silva

Outras pessoas ajudaram, mas de 6 extintores utilizados por populares somente 1 funcionou. “Acredito que seja uma pane elétrica, não deu para salvar”, afirma ao apontar para o que restou do carro após o incêndio.

De acordo com os Bombeiros foram utilizados mil litros de água para conter as chamas.Depois que o incêndio foi controlado, os militares liberaram uma pista da via. O local é ponto de grande circulação de pessoas e veículos.

 


Paulo Francis com Jackson Nogueira

Comentários

comentários