Palmeiras sofre, mas supera o XV e se classifica na Copinha

Foto: Palmeiras/Twitter / Estadão

O Palmeiras é o 16ª classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga antecipada veio com a vitória suada sobre o XV de Piracicaba, por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Capivari, pela segunda rodada do Grupo 13.

O jogo em Capivari foi bastante equilibrado e o gol da vitória veio aos 25 minutos do primeiro tempo, em chute rasteiro do lateral Marcus Meloni. Na etapa final, o XV de Piracicaba pressionou e até chegou a acertar a trave, mas não conseguiu o empate.

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras chegou aos seis pontos e se isolou na liderança da chave. O alviverde encerra a primeira fase diante do lanterna Capivariano, que ainda não pontuou. Empatados com três pontos, XV de Piracicaba e Galvez-AC decidem quem vai ficar com a segunda vaga.

Antes, o Athletico-PR também confirmou a classificação no Grupo 6 ao vencer o Comercial, por 3 a 0, em Tupã. O time paranaense tem seis pontos. Em Araraquara, a Ferroviária manteve os 100% de aproveitamento e encaminhou a classificação ao golear o Holanda-AM, por 6 a 0.

Além de Palmeiras e Athletico-PR, os times que haviam se classificado foram: Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano, Nacional, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste e Manthiqueira.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui