Palmeiras renova com Prass, Jailson e Edu Dracena por mais um ano

Clube definiu a permanência dos três jogadores com contrato até o fim do ano por mais uma temporada, até o dia 31 de dezembro de 2019. Clube quer manter todo o elenco

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira as renovações dos contratos de Jailson, Fernando Prass e Edu Dracena por mais um ano. Os três tinham vínculo apenas até o dia 31 de dezembro e agora permanecem até o fim de 2019.

Fernando Prass, Edu Dracena e Jailson posam no Palmeiras – Foto Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Aos 40 anos de idade, Prass está no clube desde o fim de 2012 e é um dos maiores ídolos da torcida. Parte dos títulos da Série B em 2013, Copa do Brasil de 2015, além do Brasileiro em 2016 e 2018, o goleiro falou ao LANCE! nesta semana que pensa em atuar por mais dois anos – e de preferência no Verdão.

Jailson, contratado em 2014, também tem bastante identificação com a torcida e foi decisivo na conquista do título brasileiro. Edu Dracena, que está no Palmeiras desde 2016, é bicampeão brasileiro pelo clube e atuou em metade dos jogos da campanha do título de 2018. Assim como Prass, ele havia dito que gostaria de permanecer no Verdão.

O presidente Maurício Galiotte havia dito que há interesse em manter todos os jogadores em fim de contrato. Agora, resta ao clube decidir se vai exercer a opção de compra de Marcos Rocha, do Atlético-MG.

Todas as resoluções devem sair na próxima semana. O Palmeiras está adiantado no planejamento de 2019, pois já anunciou Zé Rafael e Arthur Cabral, comprou os diretos de Mayke e renovou com Alexandre Mattos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui