Palmeiras encerra preparação com o elenco completo para enfrentar o CSA

Gazeta Press/JP

Mano Menezes não contará com Marcos Rocha, suspenso (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta quarta-feira, o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o CSA, na quinta-feira, às 19h15, no Pacaembu, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Academia de Futebol, Mano Menezes contou com o elenco completo no último treinamento antes do confronto contra a equipe alagoana.

A imprensa teve acesso apenas aos dez minutos iniciais da atividade. Nesse período, os jogadores realizaram um aquecimento antes de trabalharem com bola. Todos os atletas da equipe estavam no gramado e nenhum deles trabalhou com algum tipo de restrição física.

Para o jogo contra o CSA, Mano Menezes contará com o retorno de Dudu, que não pôde jogar no último final de semana por conta do terceiro cartão amarelo. Dessa vez, Marcos Rocha está suspenso e será desfalque na partida desta quinta-feira. Como Mayke ainda recupera-se de lesão, Jean deverá atuar na lateral-direita.

Portanto, a provável escalação do Palmeiras no confronto contra o CSA é: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano. 

O Palmeiras vive bom momento no Campeonato Brasileiro e já tem quatro vitórias sob o comando de Mano Menezes. Além disso, desde quando o treinador foi contratado pelo Verdão, o time sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos.

Na vice-liderança do Brasileirão, o Palmeiras soma 42 pontos, três a menos do que o primeiro colocado Flamengo. Depois de enfrentar o CSA, a equipe visita o Internacional, no Beira-Rio.

Comentários