Palmeiras e São Paulo encaram clássico logo na 2ª rodada do Paulistão

Da Redação

Palmeiras e São Paulo fazem o clássico Choque-Rei na tarde deste domingo (26) logo pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para as 15h (de MS) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Técnico Vanderlei Luxemburgo conversa com jogadores do Verdão (Foto: Palmeiras/Divulgação).

Os dois times começaram o torneio vencendo. O Verdão goleou o Ituano por 4 a 0, enquanto o Tricolor derrotou o Água Santa por 2 a 0.

No lado do Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério sobre a escalação, mas a tendência é de que mande a campo Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Gabriel Menino; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Luiz Adriano.

Do outro lado, o São Paulo deve começar o jogo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

A rodada do Paulistão ainda tem hoje Mirassol x Corinthians, às 18h. Embalado pela goleada sobre o Botafogo na estreia, o Timão deve iniciar a partida com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

A terceira rodada do Campeonato Carioca tem neste domingo Bangu x Fluminense, em Moça Bonita, às 15h, e Botafogo x Macaé, às 18h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o Tupynambás, às 15h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Pelo Gauchão, o Grêmio encara o Brasil de Pelotas, às 15h, e o Internacional pega o Pelotas no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Comentários