Palmeiras e Fluminense fazem jogo atrasado do Brasileirão; como assistir

Gazeta Press/JP

Será a estreia do técnico Mano Menezes na casa alviverde (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Palmeiras e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido apenas em TV fechada, pelo canal Premiere.

Terceiro colocado, com 33 pontos ganhos, o time paulista vem de vitória sobre o Goiás na estreia de Mano Menezes e pode se aproximar da liderança – com um jogo a mais, o Flamengo tem 39 pontos e o Santos 36.

Já o Fluminense precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, uma vez que ocupa a 17ª colocação com 15 pontos ganhos, três a menos que o Cruzeiro, o primeiro fora da zona de risco. Na última rodada, a equipe carioca venceu o Fortaleza depois de cinco tropeços. Foi o primeiro triunfo do técnico Oswaldo de Oliveira no comando.

O Palmeiras tem um desfalque importante: o meia Zé Rafael, que sofreu uma concussão cerebral em choque de cabeça com o goleiro Tadeu, do Goiás. O jogador de 26 anos deve ficar em repouso absoluto por 72 horas e volta aos trabalhos a partir de quarta-feira.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui