Palmeiras atropela Linense e reforços desencantam

Willian, Raphael Veiga e Michel Bastos marcaram pela primeira vez em uma boa exibição do Palmeiras diante do Linense, em Araraquara, na tarde deste domingo. Mas a vitória alviverde por 4 a 0 antes do clássico contra o Corinthians, que será na próxima quarta-feira, não foi celebrada como gostariam os palmeirenses por causa de Moisés.

Gazeta Press

O volante sofreu uma entorse no joelho esquerdo aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma dividida com o volante Zé Antônio, do Linense. Deixou o campo chorando e teve a volta para São Paulo antecipada para realizar exames e descobrir a gravidade da lesão.

A preocupação dos jogadores do Palmeiras com o camisa 10 do time era evidente. O jogo ainda estava empatado e todos se aproximaram da maca para tentar incentivar Moisés.

Diferentemente da vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, na última quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista não foi pressionado pela torcida organizada neste domingo.

O treinador até contou com apoio das arquibancadas, que não estiveram lotadas, mas assistiram uma exibição empolgante da equipe do Allianz Parque.

O Palmeiras tem nove pontos e lidera o Grupo C. Ao lado do Corinthians, tem a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, abaixo do Mirassol, com dez.

O Linense tem apenas três pontos em quatro jogos. Está na terceira colocação do Grupo B, na briga pela classificação, mas também está preocupado com a queda. Em um torneio que caem os dois piores, ele tem a terceira pior campanha.

O Palmeiras jogará contra o Corinthians na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro clássico do time.

Já o Linense jogará contra a Ponte Preta, em casa, no mesmo dia.

ESPN

Comentários