Palmeiras apresenta ex-rivais Diogo Barbosa e Marcos Rocha

Gazeta Esportiva

O problema nas laterais do Palmeiras está resolvido. Nesta sexta-feira, os dois prováveis novos titulares das alas alviverdes e ex-rivais, Diogo Barbosa e Marcos Rocha, foram apresentados oficialmente como reforços da equipe de Roger Machado e receberam o uniforme do novo clube das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos.

Em 2017, ambos se enfrentaram em cinco oportunidades, sendo dois triunfos para cada lado e um empate. Na primeira vitória do Galo, pelo Campeonato Mineiro, Marcos Rocha chegou a tirar sarro do rival. Já na conquista da Copa do Brasil, Diogo Barbosa respondeu em vídeo chamando torcedores alvinegros de “frangas”. Hoje, ambos sentaram lado a lado em sua apresentação.

“Tudo resolvido, falamos sobre isto (rivalidade) lá dentro. Faz parte, no campo cada um defendia seu clube da melhor maneira possível e em clássico não tinha amizade, era pancadaria (risos). Ano passado eu fui melhor…”, afirmou Marcos Rocha. “Será? Você ganhou o Mineiro, eu ganhei a Copa do Brasil (risos)”, respondeu Diogo Barbosa. “Em clássicos eu fui melhor (risos)”, retrucou o ex-atleticano. “”Eu em títulos (risos)”, finalizou o ex-cruzeirense.

Aos 25 anos de idade, Diogo Barbosa veio do Cruzeiro por R$ 6 milhões – equivalentes a 25% do jogador (o restante ainda poderá ser adquirido) – e assinou contrato com o Palmeiras até o final de 2022. No Alviverde, o atleta fará parte de uma reformulação em sua posição, que perdeu Egídio e Zé Roberto ao final do ano passado, e terá o ex-cruzeirense, além de Victor Luis na função em 2018.

Comentários