Palmeiras anuncia meia da Chapecoense como novo reforço para 2017

Anunciado pelo Palmeiras, Hyoran se despediu da Chapecoense por intermédio de uma carta (Foto: Divulgação/Chapecoense)

O Palmeiras anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, o meia Hyoran, da Chapecoense, como o segundo reforço para a temporada 2017; o atleta acertou contrato até o fim de 2020 no mês de novembro. Horas atrás, o atual campeão brasileiro confirmou o também meia Raphael Veiga, ex-Coritiba, como novo nome para o ano que vem.

“Estou bastante feliz e agradecido a Deus pelo acerto com o Palmeiras. É uma honra chegar ao clube que mais vezes conquistou o Campeonato Brasileiro”, disse o jogador de 23 anos, em entrevista ao site oficial.

“É o atual campeão, ganhou de forma merecida e tem uma história gigantesca. Estou muito empolgado com a oportunidade e espero corresponder toda a confiança depositada em mim”, completou o meia.

Hyoran se destacou com a camisa da Chapecoense na temporada, mas escapou da tragédia que vitimou 71 pessoas no voo da equipe em virtude de uma lesão. O meia se apresentou como um dos mais abalados pelo corrido e sequer concedeu entrevista sobre o assunto.

O meia apareceu na semana passada ao recepcionar Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente aéreo, na saída do hospital. Nesta segunda-feira, dia da confirmação do negócio com o Palmeiras, Hyoran tratou de publicar uma carta de despedida para o torcedor da Chapecoense.

“Espero que de alguma maneira a minha negociação possa ajudar o clube da minha cidade, que me criou, me transformou num homem, e que em breve vai ser pai e vai com muito orgulho contar ao filho que a nossa Chape foi primordial para a vida dele”, disse.

Comentários