Palmeiras anuncia Cuca como novo técnico até o final do ano

O Palmeiras anunciou a contratação de Cuca como novo técnico do clube, nesta segunda (14). O contrato vai até o final deste ano.

O residente do Palmeiras, Paulo Nobre, abraça Cuca na apresentação oficial do treinador - FABIO MENOTTI / AG PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO
O residente do Palmeiras, Paulo Nobre, abraça Cuca na apresentação oficial do treinador – FABIO MENOTTI / AG PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO

O Palmeiras e o treinador já vinham negociando desde a saída de Marcelo Oliveira, na última quarta, quando o time foi derrotado por 2 a 1 contra o Nacional (URU).

Desde sábado as partes já haviam acertado um acordo verbal. Os principais entraves eram questões financeiras e a definição de auxiliares.

Cuca chega ao clube acompanhado dos auxiliares Avlamir Dirceo Stival, o Cuquinha, e Eudes Pedro. O Palmeiras também acertou a contratação de Omar Feitosa como preparador físico.

Cuca estava sem clube desde o final do ano passado, após deixar o comando do chinês Shandong Luneng. Ele foi para a China no começo de 2014, depois de boa passagem pelo Atlético-MG.

No time de Minas Gerais, Cuca foi campeão da Libertadores em 2013, mas não chegou à final do Mundial de Clubes daquele ano, no Marrocos. Nas semifinais, foi eliminado pelo time da casa, o Raja Casablanca, em derrota por 3 a 1. (Folha.com)

Comentários

comentários