Palestra apresenta ideias de Bruno Gröning sobre “cura do corpo e da alma”

Da redação

O Círculo de Amigos de Bruno Gröning, instituição descrita como “privada e não religiosa”, fundada na Alemanha em 1979, que se dedica a disseminar terapias de “ajuda e cura pelo caminho espiritual”, realiza em Campo Grande, no dia 17 de abril, a palestra “Não existe incurável!”.

A palestra trata da “cura do corpo e da alma”. Foto: Círculo de Amigos Bruno Gröning.

Bruno Gröning (1906-1959) nasceu em Danzig, na antiga Prússia Oriental (hoje Alemanha) e definia-se como um “instrumento de Deus para resgatar conhecimentos perdidos pela Humanidade sobre a relação com o divino; sobre não aceitar o mal, e estar em sintonia com o bem”. As palestras do grupo apresentam essas ideias de Gröning voltadas para a “ajuda e cura espiritual”.

A palestra em Campo Grande faz parte de uma série de três apresentações do grupo alemão no Brasil (as outras serão realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo).

Na Capital, o evento será realizado no dia 17 de abril, às 19h, no Espaço OM Namastê na rua Antônio Maria Coelho, 2792, próximo à esquina com a rua Bahia, no Jardim dos Estados. A participação é gratuita.

Mais informações pelo telefone. 99263-3746, pelo e-mail info@bruno-groening.org ou pelo portal www.bruno-groening.org

Comentários

comentários