Pai que espancou a filha com corrente por não aceitar namoro é detido pela PM

Fotos de TL Notícias

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou às 08h51min desta quinta-feira (20) uma ocorrência de lesão corporal dolosa que tem como acusado, o movimentador de cargas L.F.F.C de 34 anos.

Segundo o registro policial, moradores do Residencial Novo Oeste informaram a uma equipe da Rádio Patrulha – que fazia rondas na região – sobre um caso em que um homem em um automóvel GM Corsa de cor preta teria agredido uma jovem na face com uma corrente e em seguida, colocou à vítima dentro do carro, seguindo no sentido bairro Vila Verde.

Durante as diligências na localidade, a polícia obteve êxito em encontrar o carro no cruzamento da Rua Luiz Colete e Vila 1, no bairro Jardim Flamboyant.

Dentro do veículo, estava o motorista E.S.S de 37 anos que logo informou que estava apenas dando uma carona ao amigo L.F.F.C que estava na companhia de sua filha de 15 anos, a qual teria sido levada no Novo Oeste.

Em suas indagações, o pai disse à polícia que bateu em sua filha por não aceitar um relacionamento em que ela – a garota – está tendo com uma pessoa com idade bem superior a sua.

Diante a lesão no rosto da menor, causada pela corrente, o caso foi levado ao conhecimento da autoridade policial da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para as devidas providências.

Comentários

comentários