Pai mata filho após cair e quebrar pescoço da criança

Um vídeo que mostra um acidente lamentável entre o pai e seu pequeno filho, de 5 anos de idade, está se espalhando pelo mundo nos últimos 2 dias. As imagens mostram o momento em que o pai acidentalmente se desequilibra e cai de costas em cima de seu filho, matando a criança, que teve seu pescoço fraturado.

O fato aconteceu na cidade de Guangzhou, na China. As imagens são de uma das câmeras de segurança de um supermercado, onde ambos estavam, que captou o momento exato do acidente. No vídeo o pai caminha de mãos dadas com o filho dentro do supermercado. A brincadeira aparenta ser uma maneira de diversão entre os dois.

A criança anda de mãos dadas com o homem, que estava na frente do garotinho. Até que, o pai parece ser puxado pelo menino. O homem se desequilibra, tenta segurar, mas cai em cima da criança. Na queda, o peso atingiu a parte superior do corpo da criança.

Uma mulher que estava no local tenta ajudar o homem a levantar rapidamente. Em seguida, ela pega a criança do chão, que aparentemente está desacordada e entrega ao pai. O homem parece estar desesperado e não consegue segurar a criança.

De acordo com informações do canal de televisão chinesa CCTV, o garotinho chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A causa da morte seria uma fratura na coluna cervical, o peso do corpo do pai da criança teria fraturado a região do pescoço do filho.

Comentários

comentários