Pai, filhos e amigo são presos pela Derf por porte ilegal de arma e roubos

Agentes da Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) prenderam ontem (11) quatro homens na Vila Progresso, em Campo Grande.

Eles disseram à polícia que cometiam os roubos para juntar dinheiro e abrir uma oficina mecânica

Welyson Marques, Adriano Fernandes, Wesley Fernandes e Isaias Paulo de Oliveira foram presos por associação criminosa, posse ilegal de arma, além de vários roubos praticados na Capital.

Segundo o delegado Carlos Delano, responsável pelo caso, dois dos integrantes são amigos se conheceram no presídio de segurança máxima quando cumpriam pena por tráfico e roubo.

A dupla roubou um veículo Gol no dia 5 de março, no bairro Jardim Colorado. Na ocasião, chegaram a pé, abordaram um casal que estava sentado em frente a uma casa e levaram o carro.

No último dia (3), os integrantes usaram o veículo para praticar outro roubo nas Moreninhas, onde mantiveram duas mulheres e duas crianças em cárcere privado. De acordo com a polícia, após diligências, o veículo foi encontrado na casa onde a quadrilha morava, na Vila Progresso.

Os quatro integrantes foram presos e na residência foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola calibre .765, 40 munições, seis celulares, duas máscaras e o veículo roubado.

Segundo a polícia, a quadrilha informou que cometia os roubos para juntar dinheiro e abrir uma oficina mecânica.

Comentários

comentários